Na Índia os mestres dizem: os problemas são despertadores que tentam acordar as pessoas para a vida. Aproveite para acordar logo, antes que o próximo despertador faça mais barulho. (Roberto Shinyashiki)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Internet Valenet



Valenet
VANTAGENS:

VELOCIDADE
Sem limite de tráfego
Garantia em contrato

QUALIDADE
Suporte ilimitado
Não utiliza modem nem ocupa a linha telefônica
Sem limite de máquinas na sua rede
Rápida instalação
Conexão 100% segura

DISPONIBILIDADE
Internet 24 horas
Redundância automática de link

Avaliações de alguns clientes da internet Valenet:
  • Uma estrela é muito, não poderia ser nenhuma, gente o sinal ruim do capeta, capeta não da vale nada, para informação do pessoal o DONO da vale nada não sabe mas dentro entre os funcionarios ai tem um rapazinho deve ser novo um clarinho que se acha muito bom e fica baixando jogos pra uma galera e vendendo, com todo sinal da rede que a vale nada recebe já é muito pouco e ao distribuir é pouco e fraco e ainda tem uns palhaços desses ai, vale nada é uma PIADA.

  • olha,a minha dica é o seguinte:contratei o serviço por duas prestaçoes de 29,90 e a pqrtrir do terceiro mes 79,90 e vcs nao cumpriram o contrato e na segunda ja veio os 79,90e qdo preciso entrar em contato e uma dificuldade.....fui na valenete aqui em monlevade e me disseram q era promo de carnaval e q era so ate fevereiro eu contratei em janeiro entao falasse q era uma so de 29,90 e vcs nao me atendem qdo estou sem conexao ,oh arrependimento.....a maioria do comentario e negativo o q vcs acham disso impostores?.......qdo vcs fazem o contrato o atendimento e na hora ..e qdo precisamos de vcs a asssistencia nao vem tive q pagar um tecnico particular..isso e uma porcaria

  • Nota zero ta uma verdadeira carroça sem cavalo e sem burro .Alias acho que o burro sou eu que ainda renovei contrato com esta mer.... de provedor.Ai e que eu vejo o tanto que a concorrencia faz falta....

  • esse provedor e uma porcaria to saco cheio,ta pior que uma tartaruga 

  • chegou a hora de alta velocidade e a valenet atende. Chega de lerdeza, chegou a valenet para te surpreender, agora é so banda larga

  • Atendimento péssimo e internet super lenta, não chega a velocidade que você paga.

  • pessima msm cada dia pior

  • pela primeira vez q/ uso mas parece ser bom

Legenda:
Rosa:Feminino
Azul:Masculino

9 comentários:

  1. Agora conta uma novidade aí!!!
    hahahahahahh

    ResponderExcluir
  2. Nada além do normal em relação a prestação de serviços neste país!!

    ResponderExcluir
  3. e o pior que vcs clientes nao fazem nada para parar com isso, já tentaram fazer um abaixo assinado para cancelar os serviços com a valenet?
    acho melhor pensarem um pouco !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por lei vcs não são abrigados a permanecerem com o contrato com a Valenet se estão insatisfeitos, junte com seus vizinhos, amigos, etc... e vão ao procom com provas que realmente a Valenet não está cumprindo com suas obrigações registrados em contrato, podem ter certeza que vcs ficaram felizesssssssss !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é om pior serviçom de internet que ja contratei, estou assitindo umas video aulas para concurso publico e passo é muita raiva, pois não consego ver os videos que não ultrapassam 350 kbps.

    ResponderExcluir
  6. queria contratar a valenet, porque a velox da OI na minha casa esta ruim muito lenta que o normal. Mas estou com um pé atras. eu queria que a GVT ou a NET ficasse disponível na minha cidade (João Monlevade)

    ResponderExcluir
  7. Liga pra Oi, pede uma visita técnica talvez isso pode ser amenizado. Tenho Oi Velox aqui e não tenho muito o que reclamar não!? Mas sem comparação para a GVT ou a NET, aqui em Ouro Preto também ambas não estão disponíveis, infelizmente!!

    ResponderExcluir
  8. nunca me arrependi tanto por ter saído do Velox para valenet.
    internet pra mim é pra jogar, por isso contratei 10MB da valenet pra poder jogar sem problemas...
    pois n consigo jogar nada... a ocilação é constante e o ping vai pra mais de1500
    simplesmente a pior conexão que já tive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveríamos mesmo é fazer um abaixo assinado solicitando ajuda da prefeitura em trazer para Monlevade uma empresa como a GVT ou parecida.

      Excluir

Pesquisar neste blog